Última foda de 2012

Eu resolvi que queria terminar bem meu ano de 2012.
Queria ter a minha última foda do ano.

Na verdade, queria passar a virada fodendo, mas não ia dar. A virada ia ser em família…

Então, Badoo modo ON!

Conversando com os caras tals, um em especial me chamou a atenção.
Minha prima tinha achado ele bonitinho, então resolvi investir nele mesmo.

Na noite do dia 30,conversa vai conversa vem, percebi que ele estava ofegante.
Ele começou a perguntar qual a posição que eu mais gostava.
Bem, não tem uma posição que eu mais gosto… Na verdade gosto de muito!
De ladinho, eu por cima e de quatro são as melhores!!

É… ele estava batendo uma, conversando comigo pelo telefone.
E de repente… AHHHHhHHhH, ele gozou. E eu lá, do outro lado falando: “que bom”. hahahah
No dia seguinte ele passou em casa de moto para irmos para os finalmente.

Ele perguntou se queria ir em uma cachoeirinha que tinha, topei na hora ne!

Nossa…. deveria ter perguntado qual a distancia desse lugar.
Foi praticamente 20 minutos de estrada.
Ele entrou em uma estrada de chão, invadiu uma fazenda, e passamos até por meio de um milharal que me deixou uma cicatriz na perna!

Eu estava de vestido curto, para ser mais prática.
Mas me arrependi de não ter ido de calça.

Finalmente chegamos na tal cachoeirinha…
Era só uma queda de água, nada de mais.

Fui tentando entrar no clima…
E ele simplesmente fala: “SENTA AÍ”
Pensei: “aí onde??? só tem água q barro por todo lado…”

Ele abaixou as calças e disse: “CHUPA”

Ahh PARO!!!!
Como assim??? “Senta!” e “Chupa!”
Nada de preliminares? Nada de joguinho de sedução?
Quantos anos você tem?????

Falei que ele era direto demais!
E me respondeu perguntando “PRA QUE ENROLAR?”

Não tive escolha… Tive que começar a chupar ele.
Aquele pau de moleque imaturo. Mas estava bom…
Durinho, e pronto para por para dentro.

“Fica de quatro”…
Sim, ele era direto, e eu obedecia.
Caso contrário, se ele me deixasse lá sozinha, não saberia como sair.

Fiquei de quatro pra ele meter gostoso.
Bem la no fundo, com força.

Mas ele não tinha fôlego…
Logo parava.

Meus joelhos já estavam todo ralado e dolorido.

Quando ele cançava, mandava chupar de novo.
Mas a coisa não subia!!

Ficou mole e não subia!

Na verdade ficou meia vida.

Falei que queria que gozasse na minha boca.
E ele bateu uma, mas essa uma demorou eternidade!

E nada de porra vir, nada de pau subir…
Já estava cansada. Olhava para ele insunuado que não ia conseguir.

No final das contas, o cara gozou do nada…
Sim! Ele conseguiu!

Fui para casa pensando: “Essa foi a pior foda que tive em toda a minha vida!”

Well, que as coisas ruins tenham ficado em 2012, junto com esse pirralho!

O pior foi chegar em casa com todos os meus parentes, e eu com joelho ralado!
ahhahaha

Deixe um comentário